Sport

Botafogo é dominado pelo Madureira e perde novamente no Carioca

Pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Madureira recebeu o Botafogo na tarde desta terça-feira, em Conselheiro Galvão. Os donos da casa dominaram o Alvinegro, pressionando do início ao fim. Resultado? Vitória justa por 2 a zero – gols marcados por Emerson Carioca e Ygor Catatau -, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Pelo lado do Bota, que chegou a fazer um gol, mas a arbitragem errou ao anular, mais uma derrota em 2020 – o time já havia perdido na estreia para o Volta Redonda.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Com o resultado, o Madureira chegou a seis pontos, na liderança isolada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No Grupo A, por sua vez, o Botafogo ainda não pontuou e é o lanterna. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana – enquanto no sábado o Madureira visita a Cabofriense, o Alvinegro, no dia seguinte, recebe o Macaé.

Leia também:

DOMÍNIO E PRESSÃO

Tudo bem que os titulares do Botafogo ainda não estão indo a campo no Carioca, permanecem com a pré-temporada no Espírito Santo. Sem culpa com isto, o Madureira entrou com sua força máxima, dominou e pressionou com muita facilidade desde o minuto inicial. Não demorou muito e aos seis minutos, Emerson Carioca colocou o 1 a zero no placar para os donos da casa: após desvio, Emerson Carioca pegou de primeira e acertou com maestria o gol defendido por Diego Cavalieri. A chegada pelas laterais foi o melhor caminho do time de Toninho Andrade.

FACILIDADE OFENSIVA…

O Madureira seguiu com completa facilidade ofensiva na partida. Quando não generation Emerson Carioca, autor do primeiro gol, se movimentando pelas oportunidades, Ygor Catatau aparecia bem e levando perigo ao Botafogo. Antes do intervalo, Humberto perdeu uma grande probability de ampliar após receber de Emerson Carioca, parando em Diego Cavalieri. Na volta para o segundo pace, o cenário não mudou: aos dois e aos quatro minutos, Emerson Carioca teve mais duas possibilities de fazer o segundo. As falhas defensivas do Alvinegro estavam gritantes, vale destacar.

READ  Odion Ighalo assured of sealing mortgage transfer to Manchester United earlier than this night's cut-off date

PARA CONFIRMAR!

Aos dez minutos da etapa ultimate, o Madureira teve outra probability de confirmar a vitória, com Edmário perdendo uma probability incrível. Ygor Catatau aos 17 fez o 2 a zero para os donos da casa, aproveitando cruzamento de Luciano Naninho, sem dificuldade para estufar as redes. O three a zero quase saiu aos 23, com Wander. O Botafogo chegou a fazer aos 26 com Sousa, mas a arbitragem anulou por impedimento – erro do árbitro, já que a posição generation criminal. Até o fim, o jogo foi sendo administrado e a vitória do Madureira por 2 a zero, com justiça, acabou sendo confirmada.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 2 X Zero BOTAFOGO

Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)
Information/hora: 21/1/2020, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) – Nota LANCE!: 5,0 (errou ao anular um gol do Botafogo no segundo pace)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Público/renda: 1.309 pagantes/1.475 presentes/R$ 31.300,00
Gramado: Common
Cartões amarelos: Rhuan Rodrigues (MAD) e Lucas Barros, Kanu, Igor Cássio (BOT)
Cartão vermelho:

GOLS: Emerson Carioca 6’/1ºT (1-0) e Ygor Catatau 17’/2ºT (2-0)

MADUREIRA: Douglas, Rhuan Rodrigues (Gedeílson 33’/2ºT), Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano Naninho (Bruno 44’/2ºT); Emerson Carioca (Luam 26’/2ºT), Ygor Catatau e Wander. Técnico: Toninho Andrade.

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Fernandes, David Sousa, Kanu e Lucas Barros; Caio Alexandre, Gustavo Bochecha (Wenderson 32’/2ºT) e Luiz Otávio (Rafael Navarro 13’/2ºT); Lucas Campos (Dedé 13’/2ºT), Igor Cássio e Ênio. Técnico: Bruno Lazaroni.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Fb | Spotify | iTunes | Playerhunter


Read More: https://www.kbcchannel.tv | For More Sports | Visit Our Facebook & Twitter @kbcchanneltv | Making The Invisible, Visible

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
%d bloggers like this: